14 de março de 2016

Batons Líquidos PPF para T.Blogs


Ultimamente estou super viciada em batons líquidos, tanto que até abandonei os meus queridinhos batons da M.A.C.
Hoje venho resenhar para vocês dois batons líquidos do blog Pausa Para Feminices em parceria com a marca T.Blogs.


Já faz alguns anos que a querida Bruna Tavares, do blog PPF, tem uma linha de maquiagem com a T.Blogs. Mas só agora com essa onda de batons líquidos atingindo todas as mulheres, que decidi comprar dois itens da linha dela.

Descrição do produto pela marca:

"Que tal um batom matte super confortável, com cobertura lisinha e ainda com longa durabilidade? É tudo isso que os batons líquidos matte do Pausa para Feminices oferecem pra você. Arrase no bocão!" Bruna Tavares 

O Batom Líquido efeito Matte Pausa para feminices possuí Vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado e fácil aplicação. A textura seca e opaca do produto tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre.


Acabei escolhendo dois tons de rosa:

- Valentine é um tom de rosa antigo mais fechado. Pelas fotos de review eu pensei que era um pouco mais claro. Mas a cor ao vivo não me decepcionou. 
Foi por este batom que eu fiz a compra pelo site.

Poema que é um roxo. Isso acabou me enganando um pouco, pois pelo site e reviews na internet achei que era um pink fechado com um fundinho de roxo. Mas na verdade é o contrário, é um roxo com um toque de pink lá no fundo.


Ambos os batons secam rápido, mas não ao ponto de ser mega rápido, o que pode atrapalhar a correção de algum errinho.
O cheiro de ambos não é o meu preferido, mas some bem rápido depois de aplicado.

Tive problemas ao aplicar a cor Poema por ser mais escura, então achei um pouco mais difícil de deixar a cor uniforme. E isso aparece na foto acima, pois tive que reaplicar o batom e isso acabou deixando o acabamento mais grosso e a cor não ficou uniforme em toda a boca.

Ambos são bem sequinhos, e mesmo eu estando com a boca bem hidratada isso me incomoda logo depois que aplico e o batom seca. Acho ele bem seco na boca e acho um pouco estranha essa sensação no início. Foi o batom mais seco que usei até agora.

Mas também por ser mais seco, é o batom que mais dura em mim. Posso passar o dia todo com ele, almoçar e beber alguma coisa mais leve, que no final o batom ainda está lá. Claro que o tom fica mais fraco, mas não some por completo e também não fica só o meio dos lábios sem batom. Gostei bastante disso, pois não preciso ter aquela preocupação de retocar o batom depois das refeições.

Minha cor favorita é o Valentine por ser mais fácil de aplicar e o tom ficar bem uniforme. Fora a cor única e linda que ele tem. É o meu batom líquido xodó do momento.

Fora isso a parte mais chata é que os produtos da T.Blogs só vendem no site deles. E muitas vezes o frete é mais caro que o próprio produto. Por isso esperei até me apaixonar por algum produto e acabei comprando dois para fazer o valor do frete compensar.

Cada batom líquido custa R$ 26,29 + frete.



Fotos: Monica Porto
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.