11 de janeiro de 2016

Funkos Star Wars


Voltei de umas férias merecidas do blog! OK, é mentira :P, falta mesmo é inspiração para vir até aqui e mostrar coisas interessantes!

Para começar o ano de 2016, resolvi falar um pouco sobre a última febre do momento, Star Wars. Com o lançamento do 7° filme da saga em 17 de dezembro, está quase impossível ficar de fora desta febre. 

Eu só consegui ir ao cinema depois de 10 dias da estreia, e confesso que não tinha muitas expectativas com o filme, porque nunca fui lá muito fãzona da saga. Acho que por eu não ter tido expectativas, foi um dos motivos de eu ter gostado tantoooo do filme. Gostei tanto da história, dos personagens e dos atores perfeitos, que já vi o filme 2 vezes no cinema. Comprei todos os filmes anteriores e eu e meu marido fizemos uma sessão só de star wars, e confesso que já comprei dois livros que contam um pouco da história, além dos filmes.


Claro que com o lançamento do novo filme, novos itens de Star Wars pipocam na internet todos os dias. E mesmo assim eu ainda não consegui comprar nenhuma camiseta para mim. #chateada
Aí vêm a Funko e lança mais uma leva enorme de bonequinhos da saga, e o que acontece? Eu quero todos. Sério, a Funko irá me levar à falência.

Mas eu decidi ter foco desta vez, e mesmo quebrando a minha meta de comprar somente até 3 bonecos de cada filme ou série que amo, (de ST eu comprei 4) consegui convencer a mim mesma a não comprar os Funkos da coleção dos filmes antigos. hehehe Porque senão eu queria mais de 10 Funkos, aí haja dinheiro e espaço em casa néh.

Fotos: Reprodução
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.