27 de janeiro de 2016

A paleta mais linda e versátil - Tartelette


Desde que vi a blogueira Camila Coelho falando desta paleta, já bati o olho nela e me apaixonei. Mas como não vende Tarte Cosmetics aqui no Brasil, e com o dólar nas alturas, acabei deixando para lá.


Mas aí foi ver a blogueira Bru Tavares (dona do melhor esfumado brasileiro) usando essa paleta, em um tutorial no final do ano passado, que a vontade voltou com força total.


O diferencial desta paleta é que todas as 12 sombras são matte, e o que me conquistou mesmo são os tons de sombra que vai desde os rosinhas, marrons e roxos.

Apesar de amar paletas de sombras coloridas, acabo não usando essas sombras no dia a dia, por isso achei uma boa ideia (e uma boa desculpa) investir em uma paleta de sombras com cores neutras e que com certeza vou conseguir usar bastante.


A textura das sombras são ótimas, apesar de serem matte não são secas e são bem fáceis de pegar com o pincel e esfumar. Adoro essa textura, são tão macias que até parece que estou tocando em seda, hehehe. E a pigmentação é ótima, todas as cores são bem pigmentadas e pegam bem na pele. E apesar de macias, não são muito farelentas. Totalmente aprovada, e sei que ainda vou usar muito ela.

Comprei a minha com a Flavinha Alonso, e o ótimo é que a paleta já está no Brasil, então não tem que esperar séculos para chegar e nem ter a preocupação de ser taxada. (não é jabá, eu mesma paguei). E ainda comparando com o valor que ela é cobrada em dólar, achei o preço bem amigo em reais, sai quase o mesmo valor convertendo este dólar que está nas alturas ultimamente.

Fotos: Monica Porto
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.