7 de dezembro de 2015

Vestido jeans e tênis branco

Vestido e cinto, Renner - Tênis, Adidas - Bolsa, Kate Spade - Óculos, RayBan - Brincos, Swarovski - Pulseiras, Pandora - Relógio, Apple
Ahhh coisa boa poder usar roupas novas néh! Às vezes eu gosto de pensar como combinar e misturar roupas e acessórios (quando não estou com aquela preguiça e visto só uma legging e uma camiseta, o que tem acontecido muito ultimamente), mas quando as peças são novas a gente gosta mais ainda. ;D

Não costumo usar vestidos e dessa vez quis tentar algo diferente, usando com tênis. O problema é que sempre gosto mais dos vestidos bem larguinhos, o que no meu corpo não me favorece, pois já sou baixinha e agora estando acima do peso isso aparece mais ainda.


E apesar de saber que este tipo de vestido larguinho e mais comprido não me favorece nem um pouco (me achata mais ainda), quis usar mesmo assim. E ainda com um agravador à mais, usando tênis. hehehe.
Para não parecer tão estranho em mim, usei com um cintinho de onça (que achei que combinou bem com o detalhe da parte de trás dos tênis), para marcar um pouco a cintura que não tenho hehehe. 


Sempre gostei de usar tênis, nada mais confortável néh. Mas agora com essa onda de usar tênis branco com vestidos, essa vontade ficou mais forte ainda.
Ahhh todo o glamour que um tênis branquinho pode trazer ao look, hehehe. Pena que esse branco não dure por muito tempo e encarde rapidinho. 

Fotos: Monica Porto 
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.