16 de outubro de 2015

Roteiro Londres - dia 6


Hoje não tem vídeo, mas tem o roteiro do sexto dia em Londres. Dica perfeita para é fã de Harry Potter.

O dia começou cedinho, saímos do hotel e fomos direto para o metrô. De lá fomos até a estação Victoria. Lá paramos em um Starbucks e fomos comendo e bebendo até o ponto de encontro, para irmos aos Studios de HP. O horário de saída era as 9h, e foi a melhor coisa ter saído cedo do hotel. Como eu não sabia onde era o ponto de encontro, fiquei com medo de algum imprevisto. E olha demorei para achar o tal lugar, imagina se eu chego atrasada e perco o passeio! Como já expliquei por aqui, eu comprei o ticket + transfer no site da Golden Tours.


O passeio em si já mostrei tudo bem detalhado em 23 post's, e você pode ver todos aqui.

Chegamos nos Studios pouco depois das 10h e se não me engano nosso tour estava marcado para começar entre 10:30/11h. Depois que você entra lá, você pode ficar o tempo que quiser. Mas como paguei pelo transfer de ida e volta, teoricamente eu teria que sair de lá as 14h. 



Disse teoricamente, porque claro que quis aproveitar tudo muito bem por lá, e depois ainda dei uma surtadinha na loja. Acabei saindo de lá depois das 17h, mas deu tudo certo, porque sempre tem ônibus da Golden Tours saindo de lá de hora em hora, e acabei pegando outro. hehehe



Almoçamos lá dentro do tour mesmo, lá pelas 15h. Na parte onde ficam alguns cenários externos, têm um bar onde vendem cerveja amanteigada, hot dog, sanduíches e bebidas normais.



O ônibus do tour para em 3 estações de metrô. Descemos em uma delas e pegamos o metrô de volta para o hotel. Só voltamos para o hotel para deixar as compras de HP, pois as sacolas eram grandes e na volta começou a chover.

Depois corremos para Covent Garden. Lá tem tipo um shopping aberto, onde fui na Paperchase, Chanel Beauté, Ladureé, Disney Store e Shake Shack.
Uma pena que tive que fazer tudo correndo, pois a maioria das lojas fecham as 20h, e chegamos lá bem em cima do horário. Tive menos de uma hora para ir em todas as lojas e comprar alguma coisa. Por isso fui somente nas lojas que eu já havia programado e que queria conhecer.

Uma surpresa foi conhecer o tão famoso Shake Shack, reconheço que um dos principais motivos para ir até lá foi para provar essas delicias. O hamburguer é bem OK, para mim foi normal, nada de incrível, mas é gostoso. Mas as fritas com queijo, OMG são divinas. As melhores fritas que já comi até hoje. São crocantes por fora e por dentro parece que derretem na sua boca.


Veja os dias anteriores aqui: Dia 1 - Dia 2 - Dia 3 - Dia 4 - Dia 5

Fotos: Monica Porto
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.