28 de outubro de 2015

Funkos Gotham


Quem aí assiste a série Gotham?

A série foca no passado do comissário Gordon, enquanto ele era ainda um detetive de polícia e estava lidando com diversos personagens que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics. Em seu trabalho, Gordon pode contar com o parceiro Harvey Bullock, um astuto policial que já virou lenda em Gotham por não seguir muito à risca os procedimentos da polícia, mas, ainda assim, conseguir resultados.
Juntos, ambos vão investigar o maior caso da história da cidade até então: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece aquele que virá a ser o Batman, um rapaz de 12 anos, Bruce Wayne. Comovido com a perda do garoto, Gordon jura que vai pegar os vilões.


Eu adoro essa série e assisto junto do meu marido, que é alucinado pela história do Batman e seus vilões. Agora claro que a Funko já lançou a sua versão dos bonecos néh.
E como não amar, achei todos eles muito parecidos com os personagens. Além destes cinco Funkos acima, ainda tem a da personagem Fish Mooney, que apesar de estar bem parecida, eu não estou desejando ela, pelo simples fato de não gostar da personagem. #quemnuncanéh

Mais cinco Funko para minha lista de desejo, que já conta com 11 outros bonecos e que a cada mês aumenta mais.

Fotos: Reprodução
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.