14 de outubro de 2015

Bolsas Desejo


E começou a contagem regressiva para meu aniversário. Faltando 2 meses para os meus 30 anos (nossa tô ficando velha, hehehe), fiquei pensando e sonhando em presentes desejo. Fora aqueles sonhos que todo mundo tem (viajar o mundo, ter a casa dos sonhos, etc), um presente mais pé no chão, digamos assim, são bolsas.

Acho que roupas, sapatos e eletrônicos (só falando em itens que eu adoro comprar) são datados e tem prazo de validade. Mas já as bolsas, se você têm uma de boa qualidade e cuida bem, é aquele tipo de item que você pode passar para as netas um dia.

Tenho o sonho de ter uma bolsa de grife (ou várias), mas para poder usar por muitos anos, precisa ser uma bolsa clássica não acham?
Muita gente sonha em ter uma bolsa Chanel ou Hermès, mas eu não (por incrível que pareça), esse tipo de bolsa não faz meu coração palpitar.

Para citar somente três modelos que sou apaixonada hoje:

* Gucci - Soho Disco



A bolsa que mais desejo hoje é a Soho Disco da Gucci em couro preto, e a "mais barata" da seleção acima. Infelizmente não vende em Porto Alegre, e o lugar mais próximo para ir comprar é em São Paulo.
E aí alguém arrisca me dar uma delas de presente?? hehehe #sonhaMonica

Fotos: Reprodução
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.