22 de julho de 2015

Dica de Série - Sense8


Desde que esta série lançou no Netflix, minha irmã dizia para eu olhar. E quando comecei assistir, não consegui mais parar.
Essa série é daquelas bem viciantes, mas que no começo é um pouco confusa. Eu ainda acho que nos primeiros episódios deu uma enrolada básica, demorou um pouco para deslanchar a história sabe.
Ahh e quem é daquelas pessoas puritanas, que não podem ver uma cena mais caliente, ou até pessoas nuas, essa série não é para você, hehehe.

Sinopse:

A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo que se ligam mentalmente e emocionalmente após uma morte trágica. Eles podem não só conversar entre si como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos eles precisam não apenas entender o que aconteceu e o porquê, como também fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los.



Personagens e atores:





Will Gorski - Interpretado por Brian J. Smith: é um ator estadunidense. Tornou-se reconhecido por interpretar Matthew Scott em Stargate Universe. Nascimento: 12 de outubro de 1981 (33 anos), Dallas, Texas, EUA.












Riley Blue - Interpretada por Tuppence Middleton: 
é uma atriz britânica. Ela fez aparições relevantes em filmes, como The Lady Vanishes, e Jupiter Ascending, tanto em séries Friday Night Dinner, Sinbad, Spies of Warsaw e Black Mirror. Nascimento: 21 de fevereiro de 1987 (28 anos), Bristol, Reino Unido.








Capheus - Interpretado por Aml Ameen: é um ator britânico, reconhecido por interpretar Capheus em Sense8 e Lewis Hardy em The Bill. Nascimento: 30 de julho de 1985 (29 anos), Camden Town, Londres, Reino Unido.



Sun Bak - Interpretada por Bae Doona: é uma atriz e fotógrafa sul-coreana. Tornou-se reconhecida internacionalmente após interpretar uma ativista política no filme Sympathy for Mr. Vengeance e a boneca inflável Hirokazu Koreeda em Air Doll. Nascimento: 11 de outubro de 1979 (35 anos), Jongno-gu, Coreia do Sul.



Wolfgang Bogdanow - Interpretado por Max Riemelt: é um ator alemão. Começou a sua carreira "por coincidência", porque ele "realmente não tinha pensado em se envolver com atuação". Nascimento: 7 de janeiro de 1984 (31 anos), Berlim Leste.



Kala Dandekar - Intrepretada por Tina Desai: é uma atriz e modelo indiana. Iniciou sua carreira artística no filme de terror Yeh Faasley e, logo em seguida, conseguiu papel na sitcom Sahi Dhandhe Galat Bande, antes de começar a ser reconhecida internacionalmente na comédia inglesa The Best Exotic Marigold Hotel. Nascimento: 24 de fevereiro de 1987 (28 anos), Bangalore, Índia.


Lito Rodriguez - Interpretado por Miguel Ángel Silvestre: é um ator espanhol. Iniciou sua carreira artística no teatro em 2002, com a peça Verdadero Oeste de Sam Shepard e Luis Guilera. Nesse meio, permaneceu por apenas dois anos e em seguida já começou a atuar em séries e filmes. Nascimento: 6 de abril de 1982 (33 anos), Castelló de la Plana, Espanha.


Nomi Marks - interpretada por Jamie Clayton: é uma atriz e modelo estadunidense. Aos 19 anos, se mudou para Nova Iorque, onde iniciou sua carreira artística. Clayton é mulher transexual. Nascimento: 15 de janeiro de 1978 (37 anos), San Diego, Califórnia, EUA.



A 1° temporada, com 12 episódios, já está disponível no Netflix. E a 2° temporada já está confirmada. Apressa isso aí Netflix.


Fotos: Reprodução
Texto: Wikipedia
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.