10 de junho de 2015

Dica de Série - True Detective


No último domingo eu e um grupo de amigos estávamos conversando sobre séries e acabamos falando sobre a série True Detective, que ainda este mês inicia a 2° temporada. Não acreditei que nunca tinha indicado essa série aqui no blog. Sério, essa série é demais, assistam. A atuação de Matthew McConaughey é simplesmente perfeita.

Sinopse 1° temporada:
"A primeira temporada conta a história de como a vida de dois detetives, Rust Cohle (Matthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), colidem e se entrelaçam durante uma caçada de 17 anos por um serial killer em Louisiana. A investigação de um assassinato bizarro, em 1995, leva á reabertura do caso em 2012."

Sinopse 2° temporada:
"Do pouco que se sabe até agora, a 2° temporada - que se passa agora no ano atual, será focada na história do assassinato de um prefeito corrupto de uma fictícia cidade da Califórnia, em meio a um inovador acordo em relação a transporte, que poderia mudar definitivamente o estado. Três agentes da lei de diferentes cidades e braços governamentais são designados para encontrar o culpado. São eles: Ray Velcoro (Colin Farrell), um Detetive compromissado cuja lealdade está dividida entre o Departamento de Polícia e os corruptos mafiosos; Ani Bezzerides (Rachel McAdams), a Xerife do Condado de Ventura cuja ética a põe sempre em conflito com o sistema; e Paul Woodrugh (Taylor Kitsch), um veterano de guerra que é oficial da Polícia Rodoviária de Califórnia.

Trabalhando juntos, eles descobrem que a investigação pode ter implicâncias mais sombrias do que eles imaginavam inicialmente – o que leva a Frank Semyon (Vince Vaugh), um criminoso prestes a perder todo o seu império quando seu negócio, legal, é ameaçado pelo assassinato de seu sócio."

Com somente 8 episódios, a 1° temporada é incrível, espero que a 2° seja tão boa quanto.
A 2° temporada estreia no Brasil em 21 de junho (mesmo dia que nos EUA) e é transmitida pelo canal HBO. 

Fotos: Reprodução

Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.