25 de junho de 2015

30 antes dos 30 - SHOW BACKSTREET BOYS


Já havia comentado aqui minha vontade de ir ao show dos Backstreets Boys, e depois de quase me descabelar tentando comprar o ingresso, sim eu consegui o ingresso de pista Premium. *o*


Enfim o dia 15 de junho chegou, e eu pude realizar um sonho de adolescência que eu nunca achei de iria realizar: ir à um show da minha banda favorita Backstreet Boys.


No dia do show estava muito ansiosa desde cedo, louca para ir para fila logo.
Sorte minha que eram férias do meu marido, e ele pode me acompanhar na fila e me buscar mais tarde. Sim pois nenhuma amiga quis me acompanhar, então fui sozinha mesmo.


Foram mais de 4 horas de fila do frio 10°C de Porto Alegre, mais 2 horas esperando o show começar lá dentro. E ainda tive o desespero na hora de entrar no Pepsi on Stage, bem feliz com meu ingresso, e o que acontece?! A máquina diz que meu ingresso foi cancelado. o.o Como assim?


Tive que ir com um segurança até a bilheteria para ver o que tinha acontecido, mas a máquina estava com problema, e fui liberada. Claro que nisso muita gente já havia entrado e acabei ficando bem atrás da pista vip.


Eu poderia ter me enfiado no meio da multidão, me espremendo. Mas não queria correr o risco de ficar lá no meio e não ver nada direito, pois sou baixinha. Pois mesmo na parte de trás da pista vip a visão era boa. Melhor que isso só estando agarrada na grade, bem na frente do palco. O que dificilmente eu conseguiria a essa altura do campeonato.


O bom de ficar atrás é que eu tinha bastante espaço para pular, gritar e cantar a plenos pulmões sem ter ninguém me acotovelando e empurrando. E olha, como pulei, gritei e cantei como louca. Essa é a parte boa de ir sozinha, assim não tem ninguém conhecido para te julgar ou chamar de louca. kkkkk


O público claro, era de 95% mulheres, o estranho foi ver gente mais velha que eu e mais nova também. Todo mundo louca gritando. É estou ficando velha, kkkkkk...


Ver os cinco cantando e dançando assim tão pertinho, e ainda interagindo com as fãs, nossa que sonho... #suspiros
Para mim Kevin é o que melhor dança, Nick é o mais engraçado e A.J. continua sendo o meu favorito. Só fico triste pelo Brian que não consegue mais cantar como antes, pois ele está com problemas nas cordas vocais.


Como podem ver não levei câmera, e só fiz algumas fotos pelo celular mesmo, pois fui para curtir o show. E isso eu posso falar que fiz bastante!
Todo esse trabalho valeu muito a pena. Mais um sonho realizado, mesmo que depois de 17 anos esperando.

Agora estou louca para ver o documentário da banda, o dvd lança aqui no Brasil em 29 de junho. Eu quero!

Fotos: Monica Porto 
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.