11 de maio de 2015

Desejos da Pandora


Se antes meus olhos brilhavam mais quando eu passava perto de uma loja da Swarovski (não que isto ainda não aconteça), hoje meus olhos brilham também pelas lojas Pandora.
Primeiramente não liguei muito para a modinha dos braceletes personalizados, onde você vai adquirindo os pingentes conforme seus gostos (e são tantas opções). Mas depois de um tempo acabei entrando na onda (afinal é uma jóia), e posso dizer que depois que você compra o primeiro pingente isso se torna um vício. Você quer encher sua pulseira e quer todos os pingentes lindos que você vê.


Mas não é só de braceletes e pulseiras que são feitas as lojas Pandora. Ainda existem uma infinidade de brincos, anéis e outras jóias de prata (digo jóia, pois bem cuidada, dura sim uma vida toda).
Estes itens aí de cima são os que eu estou mais desejando ultimamente. Peças mais delicadas e super femininas. E o melhor é o valor, o item mais caro de seleção acima custa R$ 265,00 (o brinco de coração), então não é desculpa para você não ganhar algum item da loja, pois acho os valores bem acessíveis para o namorado ou marido lhe presentear em uma ocasião especial.

Fotos: Reprodução
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.