11 de março de 2015

Dica de Séries - The Originals


Nossa fazia muito tempo que não dava dica de séries por aqui.
Eu assisto algumas séries e as acompanho junto com os EUA, pois a maioria demora mais tempo para passar aqui no Brasil. Mas nem se compara há alguns anos atrás, quando tínhamos que esperar por meses e meses até a série ser lançada aqui. Viva os downloads e os legendadores, hehehe...
Hoje venho falar sobre a série The Originals, uma série spin-off de The Vampire Diaries.




THE ORIGINALS

Esqueça tudo que você já conhece sobre The Vampire Diaries. Na série The Originals são os vampiros milenares que dominam uma Nova Orleans dividida em clãs, de um lado os vampiros e do outro as bruxas. O comandante da milícia vampira é Marcel, que deve tudo que aprendeu à ninguém menos que Klaus, figura conhecida de longa data da turma de Mistic Falls (The Vampire Diaries). 

As coisas começam a esquentar quando os irmãos de Klaus entram na jogada; Elijah e Rebekah também estão na cidade e prontos para recuperar o tempo perdido com o irmão. Para Elijah, família é a coisa mais importante, e ele prometeu jamais abandonar os irmãos. 

O drama dos irmãos não estaria completo, se ainda por cima, uma grande batalha é travada entre os clãs da cidade. E Klaus ainda deseja retomar o controle da cidade, para isso, deve eliminar seu protegido, Marcel.


A série hoje está na metade da 2° temporada e é emitida pela CW nos EUA nas segundas feiras, e aqui no Brasil a série é emitida pela MTV também nas segundas feiras, às 22h.
O ruim é que aqui no Brasil a série é dublada, o que eu acho uó, detesto.
Para mim esta é uma das melhores sérias teen (das que eu assisto) da atualidade. E a 2° temporada está ainda melhor que a primeira.
Indico para quem gosta de séries com o tema de vampiros, lobisomens e bruxas.
Ahhh e já aviso que você vai amar odiar o eterno vilão/bom moço Niklaus Mikaelson.

Fotos: Reprodução
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.