9 de fevereiro de 2015

feriado em gramado

Jardim com piscina externa

Hoje o post é um pouco diferente. Vim mostrar para vocês algumas fotos do feriadão que passei com a família em Gramado no começo do mês.

Todo ano eu e minha família vamos passar pelo menos um final de semana em Gramado/Canela. Desta vez ficamos hospedados no Hotel Alpestre, que foi onde eu e meu marido passamos nossa lua de mel lá em 2006. Desde aquela época o hotel tem passado por grandes mudanças, e agora o hotel está maior e com acomodações novas.

Vista do meu quarto à noite

Este é um dos nossos hotéis favoritos de lá, por ter uma área verde bem grande e florida.
Estas fotos foram tiradas com o celular mesmo, mas só para vocês terem um pouco de noção do quanto o hotel é grande.

No sábado o dia estava nublado, mas no domingo e segunda feira estavam bem ensolarados. Eu e minha família aproveitamos muito o hotel, e até alugamos bicicletas lá e fomos até o Lago Negro no domingo, que não é longe de lá.

Meu prato de doces do primeiro dia

Já o café da manhã é uma atração à parte, não tenho nenhuma foto, mas é muito grande e quando digo que tem opções para todos os gostos é verdade mesmo. Olhem só o meu prato de doces, e olha que eu ainda comi 2 pratos de salgados :D #vaigordinha

Café da manhã do segundo dia

No segundo dia já fui mais controlada e só comi isso aí que está na foto acima. hehehe...
Mas devo confessar que foi porque fiquei com medo de passar mal depois, como aconteceu no dia anterior. :P

Este não é dos hotéis mais baratos para hospedar-se em Gramado/Canela, mas como conta com uma área externa grande e é muito aconchegante, gosto de ir para lá para aproveitar o hotel mesmo.
Quando sei que vou passar muito tempo fora do hotel eu escolho um com diárias mais em conta.

Endereço: Rua Leopoldo Rosenfeldt, 67 - Gramado/RS

Fotos: Monica Porto
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.