13 de janeiro de 2015

Os lápis da Benefit


  Comprei estes dois produtos em Londres no ano passado, e só agora lembrei de postar uma resenha aqui.


  Os dois são lápis na cor rosa, e o que os difere são a função de cada um, a textura e um pouquinho da cor.
Abaixo a descrição da marca sobre cada produto:

Lápis de Olhos Eye Bright Pencil
  Um bastão rosa que ajudará a despertar e iluminar seus olhos. Benefit Eye Bright Pencil tem um toque de rosa que iluminará seus olhos e seu estado de espírito imediatamente.
  Deixe-o sempre à mão para retoques a qualquer momento. Para melhores resultados, aplique-o por último, depois das outras maquiagens. Aplique nos cantos internos e externos dos seus olhos e esfume. 
Valor indicado: R$ 99,00

Lápis de Sobrancelhas High Brow

  High Brow é um lápis para erguer as sobrancelhas. Ganhe um olhar expressivo em segundos com este lápis que irá destacar e erguer suas sobrancelhas. Com apenas um traço diretamente sob as sobrancelhas, este lápis macio e rosa claro irá imediatamente reavivar toda a região.
  Faça um traço com o lápis sob a sobrancelha, acompanhando o arco. Esfume levemente. Para maior destaque, faça dois pontos acima do arco e esfume. 
  Este lápis macio e fosco, de cor rosa claro, é ótimo para todos os tons de pele.
Valor indicado: R$ 99,00

Em cima, lápis Eye Bright - Abaixo, lápis High Brow
  Não sei se pela foto acima vocês conseguem perceber, mas o lápis Eye Bright (o de cima) é mais sequinho e o tom um pouquinho mais rosado. Uso no canto interno dos olhos para iluminar e esconder o tom azulado que tenho nessa região dos olhos.

  Já o lápis High Brow é bem mais macio e desliza na pele com muita facilidade. É ótimo para iluminar abaixo das sobrancelhas e ainda uso na linha d'água dos olhos para abrir mais o olhar (e mesmo sendo bem macio, ele dura bem na linha d'água), mesmo a marca não informando na descrição esta utilidade.

Fotos: Monica Porto
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.