9 de setembro de 2014

WB Studio Tour - Passaporte



Uma das coisas mais legais para se fazer lá dentro do tour é "carimbar" (na verdade o termo mais correto não é este, pois na verdade não é um carimbo e sim uma estampa, onde colocamos a folha e prensamos - Stamp em inglês) o seu passaporte.
Esse passaporte na verdade é entregue somente para as  crianças :( #todoschoram, mas se você fazer uma carinha de triste, eles liberam para você, hehehe ... Eu sai literalmente pulando quando a moça deixou eu pegar um para mim. * o *




Ao todo são seis selos (eu acredito que seja isso, não lembro com precisão) espalhados pelo tour, e cada um tem um motivo diferente, para você prensar o seu passaporte.
É muito legal fazer isso e cuidar cada parte do tour para não esquecer de carimbar nenhuma folha. Lembro bem que o primeiro "carimbo" fica perto da sala comunal da Grifinória e o último fica antes de entrar na loja do Olivaras.


Ahhh e tem que ter força hein, já que o "carimbo" é uma prensa. Quando você coloca o papel (uma folha só por vez) tem que apertar bem à alavanca para baixo (com uma forcinha extra) para o papel ficar bem marcado .



Fotos: Monica Porto

Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.