10 de dezembro de 2013

Sem Neuras no parque


Fiquei pensando se iria postar esse look aqui no blog, pelo simples motivo que este dia saí super cedo de casa, às 6h da manhã para ir ao parque com meu filho e irmã.
Claro usei um look mega confortável, mas além disso este foi um look em que eu não pensei muito no que usaria (só que precisava usar um casaquinho, pois de manhã sempre é friozinho aqui). Mas além disso eu não estava maquiada, zero make (nem um corretivo sequer).

Mas aí fiquei pensando, eu quase nunca uso maquiagem no meu dia a dia, só uso mesmo em ocasiões especiais ou quando estou afim de sair um pouco mais arrumada e ajeitadinha.
E se alguém que me ver ao vivo e ver minhas fotos aqui no blog ou no facebook por exemplo, pode levar um susto e pensar: nossa como ela é falsa, nas fotos aparece linda e maravilhosa (até parece néh, kkkkk) e ao vivo é um caco, toda inchada e com olheiras. Mas quer saber, não ligo, pois não ligo de sair de casa sem maquiagem, com o cabelo bagunçado ou sair de moletom e calça jeans velha. Uso o que quero e quando quero, e naqueles dias em que a vontade de me maquiar bate mais forte que a preguiça, aí sim vou me arrumar e me maquiar. 

Hoje em dia a maioria da mulherada sai de casa para ir na padaria da esquina só se estiver maquiada e de salto alto. Gente por favor, menos neura em ficar imaginando o que os outros vão pensar de você, e mais espontaneidade, sem ficar horas na frente do espelho achando nossos defeitos. Vamos correr atrás da nossa felicidade, seja ela comendo um chocolate, juntando uma grana para comprar aquela bolsa ou sapato que tanto deseja, ou ficar em casa na frente da tv com a família. 






Fotos: Monica Porto e Mandy Porto
assinnova1.jpg
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.