16 de abril de 2013

Instagram - 08.04 a 14.04.2013

Enfim uma semana de férias. Aproveitei para colocar a leitura de revistas em dia, e completando minha coleção de 1 ano de Glamour.
Aproveitei o final de semana para viajar com a família e subimos a serra na sexta-feira.
Ficamos hospedados no hotel Mountain Village em Canela/RS. E a vista do meu quarto era maravilhosa.

Chegamos na sexta-feira a tarde e ainda conseguimos aproveitar muito bem o resto do dia.
E terminamos o dia na frente da lareira do hotel.

Sábado acordamos cedinho, queria ter essa vista todos os dias.
Tomamos café da manhã, depois fomos para a sala do hotel curtir uma lareira.
Ameiiii essa lareira enooooorme, queria ter uma em casa. Esquenta muitooooooo... Ótimo para o friozinho que estava fazendo.

Sábado o dia foi intenso, acordamos cedo, aproveitamos o hotel, passeamos pela cidade e no final da tarde fui até o spa para descansar.
A noite ainda acabou com uma sobremesa ótima, e depois fomos até um barzinho com um casal de amigos. Resumindo acordei cedo e parei só de madrugada.

Domingo o dia estava lindo, com o céu azul sem nenhum nuvem. Depois de tomar café da manhã parei um pouco para ler o jornal, com uma matéria sobre blogueiras de moda.
A tarde passeamos em um lago lindo pertinho do hotel e depois paramos para almoçar.
Pena que o final de semana passa tão rápido, podia passar a vida toda assim.

Fotos: Monica Porto
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.