22 de fevereiro de 2013

The Glinda Palette - Swatches


Chegou a hora de mostrar como são as cores e a pigmentação das sombras desta palette.
Acima passei o dedo apenas uma vez em cada sombra e depois esfreguei apenas uma vez no braço. Não usei primer em nenhum dos dois momentos, e achei a pigmentação ótima. Lembrando que quando passamos nos olhos, geralmente aplicamos com um pincel e depositamos na pálpebra. O que pode acontecer é de as sombrar perderem um pouco da pigmentação na hora de esfumar. Mas isso é normal e é só aplicar mais um pouco de sombra e ir intensificando a cor aos poucos.

Mais fotos:


Acima passei o dedo apena uma vez em cada sombra, e não utilizei nenhum primer. As cores são lindas, bem pigmentadas e macias. As sombras da Urban Decay são as minhas favoritas.


Adorei o lápis de olho, em uma cor de roxo bem escura e com um leve brilho. Bem diferente de outro lápis roxo que tenho da Urban Decay, o Rasom, que é bem mais claro.
Já o batom em lápis foi uma leve surpresa, pois geralmente não gosto de batons assim. Mas este é super macio, bem pigmentado (apesar da cor ser clara) e com acabamento gloss. Pena que deixei ele cair no primeiro dia em que usei e ele quebrou a ponta, desperdiçando um bocado de batom. :(

Fotos: Monica Porto
assinpost1.jpg
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.