13 de fevereiro de 2013

Desejo e Sonho de Consumo - Bolsa LV


Ultimamente estou vidrada em bolsas, acho que é porque faz tempo que não compro uma, e talvez porque comprei somente UMA bolsa no ano passado. o.o #inédito
Pesquisando e sonhando alto, estou desejando horrores uma bolsa Speedy 30 da Louis Vuitton. Sim pode ser meio clichê, mas acho lindo esse modelo de bolsa (e é o tipo de modelo que eu mais uso). Gosto muito desta estampa, mesmo sendo uma das mais batidas e copiadas no mundo.
Dando uma xeretada na internet, percebi que hoje o preço desta bolsa aqui no Brasil e lá nos EUA está bem competitivo, sendo que aqui no Brasil você ainda pode parcelar no cartão de crédito.
Agora é só ir juntando dinheiro e esperar minha próxima ida até São Paulo, sim porque aqui no sul não existe nenhuma loja da Louis Vuitton. #todaschoram


Você ainda consegue personalizar sua bolsa com suas iniciais e/ou listras coloridas. Não ficou linda a minha?! Por somente R$ 2.800 ela pode ser sua e ainda personalizada, um luxo só hein!


Falando nisso: Recentemente a Louis Vuitton lançou a bolsa Speedy Bandoulière, que nada mais é que a mesma modelagem da bolsa Speedy, mas com uma alça longa que pode ser usada nos ombros ou na transversal. O absurdo fica por conta do preço, que por conta de uma alça à mais, pode chegar a ficar mais cara em até mil reais (nas estampas clássicas).
Esse novo modelo está disponível nas estampas clássicas da maison, ou como na foto acima, em 5 cores. O modelo acima custa, aqui no Brasil, R$ 6.400,00 #vaificarnosonho
Acho lindo e um luxo só a bolsa acima, e estou completamente apaixonada pela roxa (Aube) e pela vermelha (Orient). Mesmo sabendo que se um dia eu conseguisse comprar uma dessas, provavelmente compraria numa cor mais neutra (afinal por um valor desse eu deveria usar a bolsa pelo resto da minha vida). 
Ainda bem que ainda não pagamos para sonhar néh!

Fotos: Reprodução
assinpost1.jpg
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.