1 de agosto de 2012

Instagram - 23 a 29.07.2012


Uma semana inteira em Buenos Aires com meu Marido, filhão Eric e meu irmão caçula Álan foi super divertido e também enlouquecedor em alguns momentos, kkkkk...
No meu café da manhã não podia faltar as tão famosas medialunas (croissant) quentinhos e crocantes, uma delícia; Todo mundo no elevador com caras inchadas de sono no primeiro dia, depois do café da manhã; lanche da tarde no Starbucks (afinal não temos Starbucks em Porto Alegre e amo essa rede); No final do dia dei uma passadinha na Galeria Pacífico para conferir as lojas de makes.


Minhas lojas de makes preferidas da Galeria Pacífico; Tarde nublada em Puerto Madero (a chuva é um filtro ok?!); Minhas primeiras comprinhas na cidade foram bijus da Isadora; Puerto Madero meu lugar favorito de Buenos Aires e que fica super pertinho do hotel em que eu estava hospedada.


Uma das minhas comprinhas na loja Isadora, anel de onça; Nesta viagem realizei um dos meus sonhos de consumo, comprar uma peça da Tiffany (não tem loja Tiffany em Porto Alegre); No nosso terceiro dia em Buenos Aires era o aniversário do meu Marido amado e comemoramos no restaurante preferido dele, o Hard Rock Café (que também não temos em Porto Alegre); Meu prato escolhido no Hard Rock foi o hambúrguer Legendary, e é ótimo.





Depois de almoçar no Hard Rock fomos até a Faculdade de Direito e na Floralis Generalis tirar algumas fotos; No quarto dia em BA fomos até o bairro Caminito e visitamos o estádio do Boca Jr.; Já no quinto dia passamos a manhã em Palermo e a tarde fomos até a livraria mais linda em que eu já estive, a El Ateneo Grand Esplendid, que fica em um antigo teatro; Algumas comprinhas na Dr. Candy, loja de doces de Palermo.




Impossível ir até BA e não comprar alfajores Havanna; Já falei que amo a rede Starbucks?! Mais um lanche da tarde na loja de Puerto Madero na sexta-feira; E depois de aproveitar a vista de Puerto Madero ainda consegui comer sorvete Freddo, estes dois sabores que escolhi são ótimooooos: doce de leite e frutilla; Já no sábado a programação foi muito light e a preguiça já havia tomado conta, então sai de moleton e de cara lavada para almoçar adivinha onde?! Simmm no Starbucks, kkkkk...




E meu almoço no penúltimo dia em Ba foi um frappuccino de frutilla e creme no Starbucks; Já no domingo saímos cedinho de BA para ir para o aeroporto e só deu tempo de tomar café da manhã na cidade, as outras refeições do dia foram feitas todas em aviões; E chegando em casa é hora de abrir as sacolas e pegar as comprinhas feitas nos freeshops: na 2° foto as comprinhas do meu Marido, viciado em perfumes; Na 3° foto minhas comprinhas, fui contida néh?! A verdade é que não achei muita coisa que eu queria, kkkkk... E por fim as comprinhas de guloseimas, porque não sou de ferro néh e amooooo um Kit Kat.

Fotos: Monica Porto 
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.