1 de março de 2012

Instagram - Fevereiro 2012

Mais um mês que se passou, e devo dizer que este mês de fevereiro foi ótimo para mim *o*
Já começando com um delicioso pudim de leite que eu mesma fiz no dia 02/02; comprinhas para mim e presente de niver da sis Mandy na Swarovski no dia 11/02; as comprinhas que a Mandy trouxe para mim de Londres no dia 12/02; meu café da manhã com chá preto (na minha caneca de The Vampire Diaries que eu adoroooo) e um pão de queijo (viciada), minha paleta linda Naked 2, e para terminar um dia de trabalho um picolé Frutilly no dia 15/02.
Já no dia 16/02 eu e família jantamos na Petiskeira do shopping Iguatemi para nos despedirmos de meu pai que viajou de férias; dia da preguiça de até procurar um par de meias certo em 17/02; sempre que vejo o livro A Resposta lembro da Roana, dia 19/02, passeio no shopping; uma surpresa feito pelo Marido (copo de coca-cola) quando eu estava trabalhando em umas fotos para o blog no dia 20/02.
Niver da Mandy no restaurante Outback (o anel que dei de presente para ela,  meu prato de entrada e o principal do almoço no niver dela, e a sis com a sobremesa dela) no dia 22/02 ; minha coleção Swarovski e meu novo anel da Hello Kitty no dia 23/02; minha afilhada com o presente de niver dela no dia 25/02 e por fim a pulseira Juliana Manzini que eu ganhei de aniversário de namoro do meu Marido no dia 29/02.

Fotos: Monica Porto
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.