16 de março de 2012

Desejos do Dia - Swarovski Primavera 2012


Na última terça-feira estive no coquetel de lançamento da coleção de primavera 2012 (lá fora néh, porque aqui estamos quase no outono) na Swarovski, do shopping Iguatemi em Porto Alegre.
Tudo muito lindo e fiquei apaixonada por várias peças. Pena que não vou conseguir comprar tudo néh. Afinal por que eu não nasci milionária hein?! kkkkkk...


Começando pela linha Rosette que foi uma das que eu mais me apaixonei. Acho essas peças a cara de princesas. Concordam comigo? Pena que não vou poder comprar todas as peças, mas provavelmente eu vá comprar os brincos, pois ainda não vi essas peças pessoalmente porque ainda não chegaram na loja de Porto Alegre.


Outra linha que eu me apaixonei foi esta que se chama Rio. Todos sabem que eu amo a cor rosa e essas peças estão lindas demais. Os brincos eu vi na loja, mas o colar ainda não chegou. Provavelmente estas peças eu não vou comprar, pois são peças mais caras :(


Esta linha eu achei bem interessante, se chama Reversible, por questões obvias. Um lado é azul clarinho e o outro um rosa bebê. Este anel eu ainda estou pensando se vou comprar ou não, apesar do valor ser legal eu não posso comprar tudo o que eu quero néh. Afinal eu ainda não ganhei na mega sena :(

Estes anéis são do tipo clássicos e acredito que façam parte da linha regular. Quero este anel mais fininho para usar junto à minha aliança de casamento. O outro eu sou apaixonada e acho muito parecido com anéis de noivado. Como eu ainda não tenho nenhum anel básico quero este para aqueles dias mais básicos, dããããã.


Este relógio é um bafo, não vi na loja, mas me apaixonei por ele assim que vi ele no site. Não quero nem imaginar o preço, mas amei essa cor e estou atrás de um relógio para mim, então não custa sonhar néh.



Aqui estão as peças que eu achei lindas, mas que eu não compraria (a não ser que eu fosse milionária, kkkkk). Acho que por serem peças mais extravagantes, elas saem de moda mais rápido (com exceção dos brincos). Mas eu me apaixonei por estes brincos rosa, foi a única peça destes 4 itens que eu não vi na loja.
E por fim as duas canetas que eu tenho (isso eu posso pagar, kkkkk). A caneta na cor fúcsia eu vi na loja no dia do coquetel, foi paixão à primeira vista, e no outro eu corri para garantir a minha. Já a caneta da Hello Kitty eu tenho já há alguns meses, mas eu ainda não tive coragem de usar por ser tão linda.

E vocês o que acharam das minhas escolhas?

Fotos: Reprodução
 
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.