30 de março de 2012

Cuidados com a Pele - Hidratantes La Roche


Estes são os 2 cremes que eu uso à noite depois de todos os passos anteriores que eu já contei, aqui e aqui.

Effaclar M: Indicado para peles oleosas e/ou com brilho. Auxilia na redução da oleosidade dia após dia de uso. A pele é hidratada, matificada e purificada. Dia a dia os poros são fechados e a pele se torna mais luminosa e equilibrada.

Comprei este creme justamente por falar que com o tempo reduz o tamanho dos poros, que é uma coisa que eu não gosto no meu rosto. Usei ele por 4 meses todo santo dia (terminei meu 2 tubo ontem a noite) e/ou eu não notei a diferença ou não sou muito observadora, kkkkk. Confesso que hoje eu troquei este creme por outro da Clinique, por ser de uma tamanho maior (Já que este da La Roche só tem 40ml e dura para mim quase 2 meses). 
Mas pretendo comprar este creme novamente para usar de manhã, antes do protetor solar. Acho que com este hidratante minha pele vai se manter menos oleosa ao decorrer do dia ao invés da noite, já que só usei ele a noite, quando minha pele não fica oleosa não sei como vai reagir. Mas isso eu conto depois que eu começar a usar durante o dia.

Hydraphase Yeus - Eyes: Hidrata e descongestiona a região ao redor dos olhos, minimizando bolsas e rugas de desidratação. Melhora a aparência das pálpebras e a pele ao redor dos olhos fica mais lisa e macia. Textura gel e isotônica para tratamento específico do contorno dos olhos. Para todos os tipos de pele.

Este é o hidratante para os olhos que eu uso há mais de 2 meses e ainda não há sinal de o tubinho acabar. Como ainda não tenho rugas não tenho como avaliar o produto por enquanto. Mas mesmo assim uso todo santo dia, principalmente aqueles dia em que eu faço uma make mais pesada nos olhos, esse dia eu capricho mesmo neste hidratante. Melhor prevenir desde cedo não é!

Foto: Monica Porto
Fonte texto: DermaDoctor e Kutiz
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.