11 de novembro de 2011

Dica de Série - Once Upon a Time



Estréia: 22 de setembro nos EUA
Emissora: ABC
Sinopse: Dos roteiristas de Lost, o novo drama da ABC conta a história de Emma (Jennifer Morrison), que se muda para Storybrook, uma cidade onde a magia e contos de fadas não são apenas ficção. A prefeita da cidade, no entanto, é a Rainha Má da história da Branca de Neve, que lançou um feitiço nos habitantes de Storybrook, para que estes não se lembrem de que são personagens de contos de fadas. Branca de Neve, por sua vez, está entre os habitantes enfeitiçados – que agora atende por Mary Margareth e cujo passado está ligado ao de Emma.
Cast: Jennifer Morrison, Lana Parrila, Ginnifer Goodwin, Jared Gilmore.


Once Upon a Time é, em sua essência, uma história sobre a esperança. "Para nós, isso é o que um conto de fadas é. É essa capacidade de pensar a sua vida vai ficar melhor. É por isso que você compra um bilhete de loteria, porque se você ganhar você recebe de dizer ao seu chefe que você está parando e você começa a mover-se para Paris ou onde quer e ser quem você sempre quis ser. E isso é Cinderela, certo? Um dia ela está varrendo e no próximo ela vai para a bola. Adam e eu só queria escrever sobre algo que esperançoso por uma hora por semana permite colocar tudo de lado e ter aquela sensação de que seus sonhos só podem se tornar realidade ".

- Edward Kitsis, Produtor Co-criador/produtor






vida de Emma Swan  tem sido tudo menos um conto de fadas. Com 28 anos de idade, ela cuida de si mesma desde que ela foi abandonada ainda bebê. Mas quando Henry - o filho que ela abandonou há 10 anos, a encontra, tudo muda. Henry está desesperado pela ajuda de sua mãe e acha que Emma é realmente a filha, há muito perdida de Branca de Neve e príncipe encantadoSim, a real Branca de Neve e Príncipe Encantado. Ainda mais estranho, Henry acredita que Storybrooke, a sonolenta cidade de New England que ele chama de casa, é realmente parte de uma maldição lançada pela Rainha Má, congelando personagens de contos de fadas no mundo moderno sem nenhuma lembrança de sua vida anterior.




Storybrooke é um lugar onde a magia foi esquecida, mas onde poderosamente finais felizes para sempre parece fora de alcance. A fim de entender onde antigos habitantes do mundo de conto de fadas do veio, e o que levou à ira a Rainha Má, você terá um vislumbre de suas vidas anteriores. Mas ele só poderia transformar tudo o que você já acreditava sobre esses personagens de cabeça para baixo.


Enquanto isso, a batalha épica para o futuro de todos os mundos, de conto de fadas moderno e similares, está prestes a começar.Para o bem ganhar, Emma terá que aceitar seu destino e lutar como o inferno.

Para ler resenhas dos episódios já exibidos desta série e outras by Nerdy Reviewers clique aqui




Fotos: Reprodução
Textos: Portal Séries e ABC




Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.