12 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianças 2011

Acho que eu sempre serei uma criança grande (ok nem tão grande assim com meus meros 1,50m), mas quem já não se pegou pensando em algo que fazia ou que sente falta da sua infância?! Aqui estão algumas coisinhas de que eu sinto falta, como jogar Mario Bros ou Pateta e Max no Super Nes, ou antes mesmo disso, jogar Alex Kidd no Mega System da Sega.
Comer aqueles doces maravilhosos que hoje já não existem mais, como o chocolate Surpresa ou da Turma da Mônica, que além do chocolate ainda vinham card's colecionáveis. Eu comia toda a volta de chocolate preto e por último comia o personagem de chocolate branco. kkkkkkkk... Ou ainda o picolé Fura Bolo e os Mini Chicletes Adams.
Quem aí se lembra de mais alguma coisa que sente falta hoje?


Fica aqui minha homenagem aos velhos tempos em que Eu, Mandy e Aline ditávamos moda na Av. Alberto Bins com nossos delineados branco, calças manchadas, mechas loiras e gargantilhas pretas. Affff como erámos brega e nos achávamos o máximo, kkkkkkkkkkkkkk...
É tão bom saber que depois de 10 anos sem nos vermos, nos reencontramos este ano e descobrimos que depois de tanto tempo ainda temos mais coisas em comum hoje que antigamente.

PS. Falta marcarmos mais um encontrinho. Tô sentindo muitaaaaa falta das fofocas, papos de make, etc. Precisando urgente de uma tarde só de meninas. kkkkkkkkkk...


Fotos: Reprodução


Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.