2 de agosto de 2011

Niver do Filhão Eric

Pratos que pedimos no Outback
Dois dias depois de eu ter chego de viagem, dia 21 de julho, foi niver de 11 anos do meu filhão Eric. Ele escolheu ir no restaurante Outback Steakhouse. E lá fomos nós três, Eu, Marido e Eric, almoçar lá. Para quem não conhece, este é um restaurante australiano, e o único localizado no Rio Grande do Sul.
Ambiente ótimo e super aconchegante, normalmente quando se tem algum aniversário na família vamos jantar por lá, com comidas deliciosas e também super apimentadas (mas você tem a opção de pedir com menos tempero).
Dessa vez não pedimos a entrada de sempre, que é um melhores pratos da casa, Bloomin' Onion (cebola gigante à milanesa porque o filhão não gosta de cebola. Então Marido foi na salada e eu no creme de milho e bacon, uma delícia, nunca tínhamos comido estes pratos antes por serem novos no cardápio.
Já para o prato principal eu escolhi  meu prato favorito de sempre, o Alice Springs Chicken (peito de frango grelhado coberto com molho honey mustard, queijos gratinados, champignon e bacon) acompanhado do molho Honey Mustard e Backet Potato (batata recheada com manteiga, requeijão, cheddar e tempero verde).
O Marido escolheu um prato novo que eu não lembro o nome (carne com fritas e molho barbecue) e o filhão também comeu o prato de sempre, Chicken Fingers (pedaços de frango empanados com fritas e molho Honey Mustard).
Lá o aniversariante ganha uma sobremesa e alguns funcionários do restaurante vão até a mesa para cantar parabéns. Aí está a sobremesa deliciosa que o Filhão ganhou, Spotted Dog Sundae (sorvete de creme coberto com calda de chocolate e chantilly).
Para conferir o cardápio deles é só clicar aqui.

Olha a cara de bolacha aí depois de eu ter engordado uns 5 quilos nestas férias
Depois do almoço andamos um pouco pelo shopping e fui assistir o filme Harry Potter 7 - Pt.2 (até que enfim néh).
Nas fotos estou usado meu novo batom super fino, kkkkkkkkk, Yves Saint Laurent na cor 10. Esse batom segue a mesma linha do Dior Addict Be Iconic por ter cobertura tipo gloss. Álias eu não consigo gostar de gloss por ter cobertura grudenta e gosmenta, já os batons com acabamento gloss me agradaram por ter o brilho de gloss mas não ter o lado ruim do gloss.


Fotos: Monica Porto


Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.