19 de julho de 2011

Diário de uma Viagem - Buenos Aires Dia 7

Neste exato momento em que escrevo este post, referente ao dia de ontem, estou fazendo o check-out no hotel.
Ontem começamos o dia em uma Starbucks, já que perdemos o horário do café da manhã do hotel.

Ontem o tempo aqui estava pavoroso, não parou de chover nem um minuto e revessava entre chuva mais forte com chuvisqueiro. Mas como era nosso último dia para poder passear pela cidade decidimos colocar os pézinhos na rua mesmo assim.
Fomos conhecer a Calle (Rua) Alvear onde ficam as lojas da Louis Vuitton e Hermès. Chique hein... Pena que as lojas são tão, mas tão chiques que é até uma afronta eu entrar só para olhar.
Coincidentemente é nesta mesma rua que fica a Embaixada brasileira. Onde quase em frente tem este monumento aí que esqueci o nome. kkkkkkkkkk...

Bem pertinho onde acaba a Rua Alvear é onde fica o Hard Rock Café, então decidimos almoçar por lá mesmo. Desta vez eu deixei os hambúrgueres deliciosos de lado e pedi uma massa com frango e pão de alhó, muito gostoso. Já o Marido pegou mais "leve" dessa vez e pediu um hambúrguer de bacon com fritas.
Lugar ótimo de se ir, principalmente se for com amigos. Pena não ter em Porto Alegre...
Depois do almoço pegamos mais chuva ainda e cheguei no hotel toda molhada e com as botas sujas de barro. kkkkkkkkk... Mas pensam que isso me deteve estão muito enganados, ainda saímos mais uma vez para ir atrás de algumas lembracinhas para o pessoal. Na volta para o hotel passamos em uma loja de conveniência e compramos refri e sanduíches para o jantar. Pois de jeito nenhum iria colocar meus pézinhos na rua de novo à noite. kkkkkkkk... Uma pena porque estavámos pensando em ir até o Puerto Madero e no Obelisco à noite mas com a chuva que estava não dava nem para pensar nisso :(
Bom a viagem foi maravilhosa, mas agora é hora de voltar para casa ;D
Ahhhhhhhh e para quem pensou que eu iria gastar horrores por aqui muito se enganam pois estou voltando com mais dinheiro que o Marido, kkkkkkk... Os Freeshops que me aguardem! :D

Fotos: Monica Porto

Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.