13 de julho de 2011

Diário de uma Viagem - Buenos Aires Dia 2

Depois de uma noite muito mal dormida porque os vizinhos de quarto entraram e saíram berrando de madrugada  do quarto e quando voltaram, as 6 da manhã, dormiram com um rádio ligado supeeer alto que não me deixaram mais dormir. Levantamos cedo e depois de tomar o café da manhã saímos a pé para conhecer alguns pontos turísticos da cidade.


Minha cara de bolacha em frete a Casa Rosada!


Monumentos de Plaza de Mayo

Banco de La Nácion Argentina


Catedral Metropolitana

Bem lá o fundo/no meio da foto, se você forçar bem a vista, você vê o Obelisco. kkkkk...

Prédios ao redor da Plaza de Mayo

Plaza Congresso

Congresso Nacional

Chegando no Obelisco

Obelisco enormeeeeee...

Mc Donald's em frente ao Obelisco, onde almoçamos hoje.

Almoço básico.

Chegamos cedo a tarde no hotel e aproveitamos para descansar e editar as fotos, porque eu fiquei mais de 3 horas tentando abrir meu e-mail no quarto e não consegui. #fail
A noite saimos para jantar na Galeria Pacífico e comemos uma picanha muito gostosa, mas como tenho medo de sair a noite, só levei a câmera do meu pai que é pequena e não tenho o cabo dela aqui comigo. Fotos só na volta ao Brasil.

Pelo que vimos hoje no centro onde estamos, o que mais achamos diferente a cidade é que só se vê prédios, muitoos prédios enorme e antigos. As ruas, calles como é chamado aqui, são super estreitas e as calçadas muito pequenas que mal dá para caminhar, já as avenidas e ruas principais são normais.
Muitas pessoas fumando na rua, porque geralmente nos locais internos são proibidos, achei que o pessoal fuma mais aqui que no sul do Brasil.
A temperatura tá tranquila, bem  parecido com Porto Alegre, hoje o dia tava lindo e agradável no sol e na sombra aquele vento gelado.
A cada vinte passos que você dá tem uma cafeteria e em cada esquina tem algum mercadinho com bolachinhas, doces e bebidas para vender.
Encontramos vários brasileiros nos pontos turísticos, o que é bom quando se está só você e o Marido, pois fica difícil tirar fotos juntos. Até agora só temos 2 fotos juntos das 260 que tiramos hoje. kkkkkkkkkkkk... fazer o que néh!

Até amanhã com mais fotinhos pra vocês.


Fotos: Monica Porto


Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.