20 de fevereiro de 2011

Resenha - O Ninho de Cobras


Sinopse: A África do Sul é o novo destino de Amy, Dan e Nellie. Mais experientes na corrida, eles não demoram a perceber um estranho envolvimento entre o guerreiro tribal Shaka Zulu e a família Cahill. Os inimigos estão se revezando para emboscá-los, em perseguições de tirar o fôlego. Mas cada vez mais os irmãos recebem ajuda inesperada para saírem das enrascadas - inclusive da falecida avó Grace, que parece estar em todo lugar. Com os nervos à flor da pele, eles precisarão de muita coragem para enfrentar o que estão prestes a descobrir. Prepare-se para a revelação de um dos maiores segredos desta aventura: o clã a que Amy e Dan pertencem.

Título: The 39 Clues
Sub-Título: O Ninho de Cobras
Série: The 39 Clues
Livros Anteriores: O Labirinto dos Ossos, Uma Nota Errada, O Ladrão de Espadas, Além do Túmulo, O Círculo Negro, Nas Profundezas.
Autor: Peter Lerangis
Editora: Ática
Ano Lançamento: 2011
Nº de páginas: 221
Preço sugerido: R$ 33,90



Título Original: The 39 Clues – The Viper’s Nest
Publicado Originalmente: USA
Ano Lançamento: 2009
♥♥♥♥♥
Adoro livros que exploram países e culturas diferentes. Melhor ainda se os personagens estão à caça de um tesouro desconhecido.
Neste livro Dan, Amy e sua Au pair Nelly acabam indo a África do Sul em busca de mais uma pista na busca das 39 pistas que vários Cahill matariam, literalmente, para junta-las.
E é justamente na África onde acabam descobrindo a que clã eles pertencem.
Só posso dizer que quando eu terminei de ler este livro eu tive que correr para pegar e ler algumas partes do primeiro livro para eu relembrar os nomes dos clãs e suas características.
Mal posso esperar para ler o próximo livro para ver a reação deles a essa nova revelação.

Extras:
Árvore Genealógica dos Cahill

Fotos: Reprodução

Bjusssssssss
Monica Porto
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.