31 de janeiro de 2011

Resenha – Sussurros de uma Garota Apaixonada


Sinopse: Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.
E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte…

Título: Sussurros de uma Garota Apaixonada
Autora: Mandy Porto
Editora: Underworld
Ano Lançamento: 2010
Nº de páginas: 243
Preço sugerido: R$ 39,90
♥♥♥♥♥ 
Não preciso nem falar que adoro uma história de fantasmas, suspense e é claro muito romance. É exatamente isso e muito mais que temos neste livro.
O que posso falar de uma história que eu li voando e quando o livro acabou eu suspirei e pensei: Já acabou?
Não posso deixar de falar que o final do livro foi totalmente inesperado por mim, mas ótimo e romântico, como eu gosto. Dá aquela vontade de quero mais e querer saber o que aconteceu com os personagens no futuro.
Confesso que tive que ler o final novamente para eu poder escrever esta resenha hoje.
Sabe quando você não consegue tirar uma história da cabeça? Eu sou assim quando leio um livro ótimo ou quando assisto a um filme ou a um episódio de alguma série que me faz pensar dias e dias nele. Isso para mim só significa uma coisa: que o livro, filme ou episódio é ótimooooooo.

Extras:
 Wallpaper
Leia o 1º capítulo: aqui

Fotos: Reprodução

Bjusssssssss
Monica Porto
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.