20 de janeiro de 2011

Resenha de Livros - Gone


Sinopse: Janie só vê uma maneira de dar a Cabel a vida que ele merece – ela precisa desaparecer. Mas isto pode destruir os dois. Então, um estranho entra em sua vida – e tudo se desfaz. Seu futuro, antes previsto, sofre uma reviravolta trágica e suas escolhas se tornam mais terríveis do que Janie jamais imaginou. Ela só precisa escolher o menor dos dois males. E o tempo está se esgotando...


Título: Gone
Sub-Título: Desaparecer
Série: Wake
Livros Anteriores: Wake, Fade
Autora: Lisa McMann
Editora: Novo Século
Ano Lançamento: 2010
Nº de páginas: 197
Preço sugerido: R$ 24,90


Título Original: Gone
Publicado Originalmente: USA
Ano Lançamento: 2009
♥♥♥♥
 
Este é o terceiro e último livro da série Wake.
Depois de Jane descobrir que é uma apanhadora de sonhos, no segundo livro, e que seu futuro não é lá muito promissor devido a sua maldição de ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas ela tem uma grande decisão para tomar.

Neste livro Jane passa por um período muito difícil em sua vida pessoal e ainda tem que decidir sobre o seu futuro. Deixar para trás seu futuro na faculdade e seu namorado Cabel e viver isolada para não ficar cega e aleijada aos 20 e poucos anos (uma conseqüência de ser uma apanhadora de sonhos “ativa”) ou viver isolada e tentar viver uma vida normalmente.
Neste livro ela ainda conhece outro apanhador de sonhos, que viveu isolado de pessoas e descobre que viver assim não é uma opção tão boa o quanto parece.
E agora qual caminho Jane decidirá seguir?
Achei este livro muito bom, mas não tão bom quanto o segundo, pois Jane não tem nenhuma missão com seu namorado e a Capitã, sendo assim sem muita ação. Este livro é o mais parado de todos e foca muito em qual decisão Jane irá tomar em relação ao seu futuro.

 Fotos: Reprodução

Bjusssssssss
Monica Porto
Copyright do conteúdo e fotos do blog pertence à Monica Porto. Tecnologia do Blogger.